Meus Sons

quarta-feira, 28 de novembro de 2012


Eu to mal, quem percebe? ninguém  quem se importa? ninguém  Quando alguém ta mal eu percebo,quando alguém ta mal eu me importo!. Sei la eu só queria que em algum momento eu fosse lembrado, que em algum momento alguém percebesse que eu não to bem e que eu preciso desabafar, mais como disse, QUEM SE IMPORTA, não é mesmo?.
— Desconhecido



A vida se passava como um trem desgovernado sem saber a direção.Os dias estavam escuros e sem soluções e nas noites os sonhos a colocavam em meio aos incansáveis conflitos entre a mente e o coração.Tudo tinha se perdido,os sentimentos remexidos e aquela cicatriz escoria-se,se abrindo mais a cada dia,alimentando as lagrimas e deixando os pensamentos nostálgicos.O sorriso já não tinha mais forças para lutar contra o olhar que insistia em chora.E assim aquela menina viveu,por dias,digo messes,a não acreditar que terias dias alegres como na infância e não sorriria mais sinceramente como uma criança,ate no dia em que ele despertou-a e do transe do sofrer tirou-a e tudo se clareou.Ela observou ao seu redor e tudo estava um caos,não ao que rodeava-a,mas ao que sentia,dentro dela,do coração que aliviado batia depois de tempos a mercê da solidão e na mente,os pensamentos inseguros e medonhos dominavam a tempos,mas tudo se passou depois que ele encontrou-a.Confiou-a as 3 chaves,aquelas que é o segredo para o viver que tanto sonhou.Ela sorriu e o agradeceu e lhe recompensou com um amor imenso, ela o abraçou e ele lhe prometeu nunca abandona-la.Aos poucos ela foi se modificando, as notícias boas chegando e ela foi descartando tudo aquilo que não a fazia bem.Há menina que tanto sofreu e chorou,que sozinha se encontrava nas noites frias e no arde do sol,hoje estais feliz,encontraste em paz.Posso sorrir depois de tanto te ver,depois te tanto de viver,depois te tudo o que se passou e agora que tudo se concretizou. Prometo-te selar um compromisso com a felicidade e lhe carregar com toda a esperança que precisas para seguir sem que os seus sonhos se percam outra vez.Prometo-te não desistir jamais, e correr sempre atrás do que queres e quando tiver motivos para chorar prometo-te forças para esquecer-te as lagrimas e sorrir para vida,pois menina já exploramos muito a  tristeza e agora o que nos resta é aventurarmos na felicidade.
 O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossível.Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma.Passa do modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa.Até para mim! - Stephenie Meyer.


Nenhum comentário:

Postar um comentário