Meus Sons

quinta-feira, 29 de novembro de 2012

É hora de ser uma garota grande, e garotas grandes não choram. 



Pessoas choram, não por serem fracas. Mas sim, por terem sido fortes por muito tempo e por não terem mais forças para fingir sorrisos.



E sentirei sua falta como uma criança sente falta de seu cobertor
Mas eu tenho que seguir em frente com a minha vida
Chegou a hora de ser uma garota grande
E garotas grandes não choram
                                                  - Fergie


Eu costumava ser uma garotinha forte, mas,
Papai disse que as  garotas fortes não choram.
Eu costumava ser uma garotinha fofa, mas, 
Papai disse que garotas fofas sofrem.


Uma vez me disseram que garotas más não choram, mas como sempre estavam enganados, as garotas podem parecer rochas e montanhas que não tem sentimentos, mas elas tem um coração, e se agem de forma errada, algo acontece, todas as garotas passam momentos difíceis e de alguma forma elas demonstram isso, umas como eu choram outras se tornam agressivas, e ser agressiva muitas vezes é a única maneira de demonstrar como ela está se sentindo, então não julgue, por que em algum momento você também pode se tornar frio e calculista.




Nenhum comentário:

Postar um comentário