Meus Sons

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

As vezes você quer ser criança para poder com o coração partido em pequenos pedacinho acreditar que sua mãe lhe dar um beijo e dizer que tudo vai passar.

Às vezes eu desejo ser uma garotinha de novo, porque os joelhos machucados cura mais rápido do que coração partido .


Oi, coração!
Não vou nem perguntar como você está porque eu sei que esta realmente mal, esta machucado, pisado, metralhado de uma forma tão horrível que nem dá pra falar; eu sei também que essa não foi a primeira vez que isso aconteceu e por isso mesmo você está cansado de tanta dor, tanta decepção, tantas mentiras; eu sei que você só quer um pouco de amor, aliás você não quer, você implora como uma criança que chora quando esta com fome; tanto desespero lhe faz aceitar restos de um amor qualquer, as vezes aceita até ser dividida, ser a segunda, terceira, décima opção, vai saber né coração? Eu sei que você não faz por mal, é que você precisa de amor pra viver, pra bater, pra sorrir novamente; mas olha só, esse amor não te faz mais feliz, ele te faz sofrer, esse amor não te faz bem, te faz tão mal, mas mesmo assim você não consegue se desfazer dele, porque é só ele que você tem e o nada lhe dá medo; até porque, mesmo se esforçando você não consegue parar de amar; eu sei, eu sei, eu sinto, eu entendo, mas tudo bem porque o tempo não pára e ele há de dar um jeito nessas feridas, nessas dores; só te peço que da próxima vez ame alguém que realmente mereça !
Hoje eu dei de cara com o amor… Perguntei à ele pra onde iria. Ele ficou indeciso, disse que não sabia seu destino. E eu entendi bem o que ele quis dizer. Só fiquei amedrontada. Com medo de que esse mesmo amor me pegasse de surpresa um dia. Perguntei à ele também, à quem ele mais atingia. Mais uma vez não soube o que responder. Então cheguei à uma conclusão: Se o amor não sabe nem pra onde vai, como saberia que não deve machucar as pessoas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário