Meus Sons

quinta-feira, 29 de novembro de 2012


a-m-o-r , afinal pra que serve o amor se todos que o sente um dia sofre por cauda dele ? me explica, porque e pra que ? talvez se ao menos se importassem de verdade com essa palavra não haveria tanto sofrimento. Só queria mesmo saber o significado desse sentimento e o porque faz tantas pessoas inocentes se magoarem tanto. O pior é que só sentimos amor por quem não merece uma mísera lágrima nossa agora eu te pergunto , porque ? será que é maldição ? macumba ? só queria entender mais nada. As vezes queria que o amor não existisse , pelo menos por enquanto , me apaixonar e me ferrar, parece esse o lema do meu coração. Choro todos os dias, todas as noites não pelo amor e sim pelo o que ele me fez e faz com as pessoas que são especiais pra mim, por favor pelo menos uma vez eu quero ser feliz amando , uma vez , será que é pedir de mais ? Se choro sinto que é amor de verdade, sei que ele não me merece mais o que fazer se o coração insiste em ser inútil ? Só queria que ao menos uma vez pudesse me declarar e não ser ignorada, e ser compreendida , talvez seja mesmo esse o meu sonho, encontrar ao menos uma vez o príncipe certo que ao invés de ignorar, me achar chata e não se importar me amar como eu o amo. Porque isso não é possível ? Porqueeeeee ? É só comigo não é ? É sim eu sei que é . Ouvir músicas perfeitas e chorar já é mania, deitar a cabeça no travesseiro e direcionar como rumo dos meus pensamentos os momentos que ficava feliz porque parecia que era verdade mesmo, mais era tudo ilusão, sonhar já é muito mais do que eu passo as noites fazendo , o certo seria escrever porcarias de amor que simplesmente não mudam nada porque não posso te entregar pra você ler pq sei que vou ser ignorada e boba . Desculpa se não posso mandar nos meus sentimentos mais era tudo que eu queria , juro que seria melhor . Talvez possa estar errada mais agora só sei que eu trocaria tudo o que tô fazendo pra tá d seu lado porque tenho certeza que ai te daria carinho e seria feliz. Me explique agora coração , porque você quer ser tão idiota e ainda me fazer de idiota ? Me explica ? Por favor , tolo coração acorda e me faça acordar de verdade, eu quero mais que palavras . Por favor coração, eu quero ser feliz, pelo menos uma vez , me explica o porque quando o vejo sinto aquele frio na barriga e todos os abraços se tornam um nada perto de tudo que sinto, me explica o porque dele ser o escolhido ? O porque deu ser tola e boba , me explicaaaaa , coração , me explica o porque do amor por favor . Se amar fosse tudo que presencismos pra ser feliz garanto a ti pequeno e iludido coração que eu era a pessoa mais feliz do mundo. Agora você, me explica o porque de toda a ilusão? de todo amor ? de todas as lágrimas e sentimentos? Me explica o significado disso tudo por favor . Me explica o porque não posso ser feliz , é pedir de mais ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário