Meus Sons

domingo, 7 de outubro de 2012


Eu ando fria, com as ideias bagunçadas. Ando querendo ficar sozinha, não partilho mais minha tristeza, muito menos minha felicidade. Eu ando me afastando e machucando as pessoas, isso é estranho.  Eu não sei o que há, nem o que está acontecendo, mas ando machucando muita gente. E o pior de tudo é que eu não consigo voltar. Talvez eu só precise de um tempo, talvez só seja uma fase, ou talvez nunca passe. Acho que o que eu mais preciso é de alguém à quem eu possa me apoiar durante as recaídas, alguém em quem eu possa confiar, alguém que seja verdadeiro comigo. Alguém que fique aqui ao meu lado, até quando eu não conseguir mais me levantar , ou alguém que seja o motivo para que eu me esforce para conseguir levantar.
umcafeeumamorporfavor:

Me acostumei a ficar sozinha. Me acostumei a lidar sempre com as minhas dores. Me acostumei a sentir dores e sofrimento. Me acostumei a tantas coisas. Se for parar para pensar, me sinto tão forte quando penso em tudo o que já vivi, tudo o que já me acostumei a sentir. (umcaféeumamorporfavor)
Me acostumei a ficar sozinha. Me acostumei a lidar sempre com as minhas dores. Me acostumei a sentir dores e sofrimento. Me acostumei a tantas coisas. Se for parar para pensar, me sinto tão forte quando penso em tudo o que já vivi, tudo o que já me acostumei a sentir.
Em noite escura só se escutava uma respiração desesperada, implorando para ser calada com um suspiro gelado. As lágrimas iam descendo cada vez mais rápido, carregavam consigo uma pureza doce. Doce pureza. Era uma menina tola. Menina frágil, menina que se machuca fácil, menina feita pra derramar lágrimas. Os problemas dela não eram os maiores do mundo, estavam longe de ser, mas… Mas o problema é que respirar doía. Cada vez que uma gota caía, outro oceano se formava. E a noite foi passando assim, cada vez mais gelada. Ela estava acostumada. O frio, naquela situação, aquecia. Tentava crer que o dia chegaria e gritava para si mesma, “fica bem, pequena, fica feliz!”, porque ela sabia que assim que o Sol nascesse, teria que pintar um sorriso de novo.
Cometobelieeve


Nenhum comentário:

Postar um comentário