Meus Sons

sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Lucas .....Meu Poeta .... =]

Bem-aventurados os que mentem. Felizes são aqueles que não sentem.
E eu, sentenciado à reclusão. À luz desse Farol da Solidão


Se me perguntam quem eu sou... Eu sou o que sobrou de quem um dia te amou.

O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. E acredite quando eu digo: seja feliz! Você nasceu pra ser espinho, e eu cicatriz.

E quando a dor chegar, quem é que vai te ouvir? 
Te fazer respirar? Te devolver o ar?
E quando acabar, um corpo pra esquecer.
Feridas pra sarar, e o adeus que eu não falei.


“Eu queria, por um dia, conseguir mudar…
Deixar de ser errante, por um dia não andar.
Eu tenho uma ferida de cada lugar 
Em que deixei guardada a solidão”

 
Se a gente entendesse que há um ciclo no amor
Começa pela cura, mas termina com a dor.


Às vezes sinto que o meu lugar não é aqui. Eu ando no escuro que é pro sol brilhar mais forte quando surgir . Sou essa alma inacabada a construir, pois eu nasci sem muros, mas só o som da sua voz pode me destruir. O amor é incondicional até conhecer o que o outro esconde no porão da sua alma, que é pra ninguém ver. 

Aprendi com esses sonhos sem sentido e nem explicação, que a minha vida não passa de um roteiro sem a tua direção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário