Meus Sons

quarta-feira, 26 de setembro de 2012


Juntei tudo o que me aconteceu com tudo o que esperei - em vão - que acontecesse. Mal pude acreditar quando me vi jogando tudo pro alto, sem dó, sem dor. Pareceu mais fácil do que construir. Mais libertador do que manter. Insistir ficou pesado demais e nem a fé aliviava. Descobri o que é serenidade. Abri mão de uma bagagem que nem me pertencia e eu julgava importante. Abri espaço pra coisas que eu nem tenho ainda. Mas sempre gostei mais do vazio do que do desnecessário. Não foi preciso muito esforço e quase não senti a revolução que dessa vez, não foi causada por mim. Olho para os girassóis à minha direita e sinto meu peito se encher de tudo o que ontem eu desacreditava. É uma batalha difícil contra o tempo, mas é tudo tão bonito, tão de verdade, que até esqueço o lado ruim, se é que ele existe. Você ressuscitou em mim o que eu achava que tinham me levado. E é quando eu me pego imaginando o teu abraço quentinho, que percebo o quanto de mim já te pertence e o quanto de você existe em mim. Você me faz querer cantar.
Amanda Maciel.=]

Nenhum comentário:

Postar um comentário