Meus Sons

segunda-feira, 20 de agosto de 2012


“Fui eu que mudei ou as pessoas mudaram de fato?” Me pego perguntando isso dia-após-dia. Mas eu já nem faço tanta questão de querer saber, por que esta tudo muito triste. Tudo muito vago! Tudo anda muito chato. As pessoas dizem que já virou mania eu querer chorar e me entristecer, Talvez seja. Mas é que já usei tanto essa máscara de fingimento. “Máscara-de-fingimento?” É. É sim, - Essa mesma máscara que todos (ou a maioria) usam para fingir que não se importam. - Que agora já é rotineiro isso. Me acostumei, me especializei em fingimentos. E aos que não sabem. Informo agora que Isso dói, machuca! Mas eu aguento. Eu cresci com essa ideia de que tenho sempre que agradar aos outros. Que tenho que ser legal sempre. Que tenho que sorrir e falar que “Estou bem” mesmo sabendo que não estou. E ai começa a chegar em um ponto, o qual você chora e nem sabe definir qual o motivo certo para estar derramando tais lágrimas. O que eu estou querendo dizer, é que nos importamos tanto com os outros que acabamos esquecendo de nós mesmos! Mas a amizade é assim mesmo. “Amizade é quando você não faz questão de você e se empresta para os outros.” Mas seria pedir muito se alguém por um segundo fingisse, pelo menos se importar comigo? — Eu só quero alguém para me amar.
image

Nenhum comentário:

Postar um comentário