Meus Sons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

"[...] Não sei o que aconteceu, mas ouvi o amor batendo à porta e eu encurralada, o deixei entrar e permanecer. Eu literalmente abracei o desconhecido. Eu quis tudo, todas as coisas, histórias, planos, lições, sonhos e futuro. Eu prefiro acreditar que não era a hora certa, do que só reforçar a idéia de que eu não nasci pra nada assim tão grandioso e que minha missão é coisa pouca, simples e comum
. Só não voltei a ser “sem coração” porque além de descobrir que aquela também não era minha vocação, agora sinto que de fato, não tenho mesmo um coração. Eu tive. Abri mão de ser a princesinha da história. E convenhamos, o cachê nem era tão bom assim. Se um dia o amor resolver me procurar, posso reconsiderar uma nova tentativa mesmo que resulte num outro tombo. Enquanto isso tô vivendo o que acredito ser minha simples missão, e juro, no final não espero nada, além de felicidade como recompensa [...] via Amanda Maciel

Nenhum comentário:

Postar um comentário