Meus Sons

quinta-feira, 23 de agosto de 2012


Às vezes eu queria poder voltar no tempo e deixar todas as decisões nas mãos dos meus pais. Era demais ter sempre alguém me guiando, me mostrando o correto e explicando porque o azul é melhor que o verde. Mas ao mesmo tempo, sendo assim do jeito que eu sou, é melhor que seja tudo por mim mesma. Deus me livre ter alguém a vida inteira me dizendo o que fazer. Que eu aprenda assim mesmo, optando pelo errado, não tem problema. Até porque se eu dependesse de decisões alheias, seria evangélica, estudaria medicina e talvez já estaria casada com o filho do pastor. Nada contra, mas tô sempre a favor de mim, lógico! Eu sei que biquini branco fica transparente na água, que muitas horas em frente ao computador pode prejudicar a visão e que uma taça de vinho faz bem ao coração. Mas não é disso que eu falo...
Eu sempre quis uma balança pra calcular os prós e os contras entre duas escolhas. Mas eu que sempre tive medo da sombra, tive a coragem do homem bomba. Aceitei sem questionar, transformei minha vida inteira por alguém, não demonstraria o menor medo em mudar meu sobrenome. E tudo isso por decisão minha, sem peso na consciência e só vontade de ser feliz.
Vai entender o amor...

=] Amanda Maciel  =]







Nenhum comentário:

Postar um comentário