Meus Sons

sexta-feira, 31 de agosto de 2012


A gente sempre acha que vai morrer. Que ninguém nunca mais vai olhar pra gente, que lugar nenhum vai ser divertido, que amigo nenhum vai te consolar, que música nenhuma vai te fazer cantar um refrãozinho sequer. Depois a gente se tranca, não quer ver ninguém, parece um mendigo em casa. Generaliza que o mundo inteiro é filho da puta e não merecem nem teu “bom dia”. Eu, menininha sentimental, quis m
orrer também, lógico! Ouvi aquela música 100 milhões de vezes, depois decidi não ouvi-la nunca mais. E nunca mais usar aquele vestido que você elogiava tanto. Juro, eu desaprendi o que significava “vontade”. Não tem jeito, a gente sempre sofre. E sempre passa. E você sempre vai se doar de novo, vai sofrer de novo, vai amar de novo e se foder trinta milhões de vezes. Eu simplesmente aceitei tal fato e assim me sinto mil vezes mais madura. Até porque meu amigo, todas as vezes que sofri, fui vítima. Nunca plantei chifre em ninguém e nem agi de má fé em relação a outras pessoas. Então lógicamente estou aqui, dando a cara a tapa DE NOVO. Quem merecer, que me ganhe. Quem perdeu que chore.


Amanda Maciel.





Nenhum comentário:

Postar um comentário