Meus Sons

domingo, 22 de julho de 2012


Eu repeti várias vezes pra mim mesma que estava bem, e que isso ia passar, repetia, tentando fazer com que fosse a verdade. Mas, a verdade é que eu tô mal, muito mal, afinal, ninguém chora sem razão. Mas não só um choro, eu parecia estar desabando, e lutando contra mim mesma, mentindo pra mim mesma que estava bem, eu estava desesperada, e eu não queria mostrar isso, e aquilo doía muito, machucava, me fazia querer cair num buraco fundo, eu soluçava, tremia, e a dor aumentava a cada segundo. E não adianta perguntarem, eu não sei como explicar, eu não sei dizer, mesmo tendo tantas coisas a dizer. Eu só me sinto mal em vê meus amigos sendo felizes sem mim, sem sentir minha falta, ou notar ao menos a minha presença, eu me sinto um nada, apenas um vazio. Sinto como se eu fosse apenas uma segunda opção, apenas para ser usada e jogada fora, e sabe, isso me faz muito mal, mas dane-se né. Eu acho que é só insegurança, ou medo de perder mais pessoas. E eu não tô conseguindo mais lidar com isso, não consigo me controlar, eu não sei mais o que inventar, eu não consigo mais fingir que estou bem, só sei que não quero continuar assim, mas não quero me afastar de quem eu amo. É mesmo difícil lidar com isso, mas deixa, eu vou ficar bem, eu sempre acabo ficando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário