Meus Sons

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Cw7 Amo Muitooooooo =]


 
♫”Me acorde pra vida, me ensine a viver. Eu quero ver o sol nascer perto de você”♫
♫”Será você este alguém. Será você ou não será mais ninguém. Será você este alguém. Eu não vou procurar por mais ninguém”♫
♫“Em você eu ja sei, que me encontro sem errar. Foi assim e vai ser. Pra nunca mais acabar.”♫
♫“É tão dificil de deixar você de lado. Eu não te quero aqui. Mas eu não acho que estou forte pra apagar você de mim”♫
♫”Hoje estou no escuro. De uma noite que não tem fim. Olho os retratos, olho pro lado. Aqui você não está.”♫
♫" Eu Te Esperei Por Horas e Horas . Eu Não Consigo Mudar Tudo Agora ." 
♫" Vou Parar o Tempo Para Dizer Tudo o Que Eu Sinto Por Você , Por Você . Vou Parar As Horas Para Dizer Quero Você , Quero Você . " 

Nenhum comentário:

Postar um comentário