Meus Sons

domingo, 29 de julho de 2012


Cá estou eu, perdida como sempre. Sim, perdida em meus pensamentos, não sei mais o que sinto por ninguém, nem ao menos o que devo sentir. A única coisa que eu sei é que realmente estou cansada. Exausta. Entediada sobre minha rotina de sorrisos forçados e lágrimas que tenho tentado segurar. Realmente não sei como consegui chegar a esse ponto. Me lembro perfeitamente da época em que era feliz. Época está, na qual minha única preocupação era a programação dos meus desenhos favoritos. Mas o tempo passou. E passou tão rápido. Eu jamais imaginei chegar onde cheguei. Mas sabe, acho bom que passou, para que eu perceba realmente quem vai ficar do meu lado até o fim. E sobre isso, o que posso dizer? Bom, é triste olhar para o lado e perceber que não há ninguém ali. Ninguém com quem eu posso contar, sabe, desabafar, confiar, ou simplesmente alguém que me abrace sem eu pedir e faça eu sentir que os problemas estão em seus dias finais… Que irão voar para longe. Mas tudo bem, se tem algo com que aprendi a conviver é a solidão. Só acho que seria bom ter alguém em quem confiar, mas já que é fato eu não ter, vou seguir a diante, quem sabe eu não tope com alguém um dia na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário