Meus Sons

quarta-feira, 25 de julho de 2012

Agora eu te entendo. Me tranquei em mim e me mantive assim. Fiz tudo do avesso e nem me culpo. Não ia mesmo fingir bem estar sob um céu cor de rosa, quando nunca tive vocação pra isso. Sofri demais e hoje vejo que eu precisava ficar fora de cena pra descobrir o meu papel. Sabe, hoje eu chorei de felicidade. Nem me lembrava o gosto que isso tem. Foi um choro leve. De gratidão, recomeço, orgulho e de uma alegria que transborda. E me surpreendi, porque no meio de todas as coisas, eu me lembrei de você e não me senti triste. Mas agora eu te entendo. Entendo quando uma vez me disse que por mais que você se sinta feliz e realizado, ainda vai faltar alguma coisa. A vida se preenche de dias cheios, muito trabalho e tempo de menos, mas ainda brilha ali no cantinho aquele espaço que a gente se deixou, um pro outro, o outro pro um. E caralho, como é que ainda não inventaram nada pra preencher você? Com o tempo vai ficando mais fácil mesmo viver sem a peça que completa o jogo. Minha mãe não mentiu quando disse que de tanto doer, uma hora anestesia. Outras partes vão suprindo aquela necessidade. Eu só queria te dizer que você fez parte do meu choro bom assim como foi o causador das minhas melhores risadas. Que eu sempre vou pedir pela tua felicidade com a mesma intensidade com que peço a minha. Você fez parte do meu choro bom porque me lembrei de quando você abandonou tua armadura pra colocar teu coração no meu criado mudo. E quando eu lembro das vezes que alguém acreditou em mim como você, eu me sinto forte. Forte pra ser melhor. Cada ação e movimento é na intenção de que tudo dê certo. Agora eu te entendo. 
/ por mim mesma :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário