Meus Sons

sexta-feira, 22 de junho de 2012

Vem sendo forte, vem contendo e segurando todas as lagrimas. Mas ai tem uma hora que cansa, não dá mais pra aguentar, tem uma hora que a vontade é de gritar pra ver se a dor se assusta, e vai embora. Simplesmente não consegue mais conter as lagrimas e elas começam a cair, e você chora, chora em silencio pra ninguém te ouvi, pra ninguém te vê, pra ninguém suspeitar do que você está sentindo e do quão mal você esta. meninoirracional

E quando essa dor vai passar? Ou será que ela nunca vai embora! Estou com medo,e acho que não vou aguentar por muito tempo, doí muito,e a cada dia ela cresce mais e mais.

De vez em quando a gente fica triste sem motivo, ou pior ainda, sem saber sequer se está mesmo triste.

E as lagrimas vem aos meus olhos , mas não choro , por que tenho que me manter forte para me mostrar feliz para você …

Nenhum comentário:

Postar um comentário