Meus Sons

sábado, 30 de junho de 2012

image
É cansei…cansei de ser feita de boba,cansei de me apegar as pessoas que nem ligam pra mim,cansei de não ter coragem de falar o que sinto,cansei de falar cansei e sempre voltar a fazer as mesma coisas,cansei de chorar por quem não merece uma lagrima minha, de tentar ajudar quem não quer ajudar e querer ser ajudada e ninguém me ajudar,cansei de soltar um sorriso e tentar fazer o meu abraço o melhor abraço pra nada porque sempre vão me substituir,cansei de pensar que uma pessoa que conheci a pouco tempo já era meu amigo. Já de já brinquei de mas com meus sentimentos já sofri de mais não me dei valor,só queria ajudar só pensava nas pessoas e esquecia de mim,querer abraçar o mundo era comigo mesmo mas esquecia que ninguém me abraçava.Quero parar de mendigar carinho,quero parar de demonstrar minha carência,ser usada já deu,eu quis ajudar. E muitos me prometeram nunca me abandonar,que cuidariam de mim mas poucos cumpriram,sabe o que precisava mesmo e de um abraço mas não um abraço qualquer um abraço verdadeiro.(Difícil-realidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário