Meus Sons

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Agora eu fico pensando naquela garotinha sonhadora, que morreu e deixou no lugar a mulher que hoje todos criticam, Inclusive você que se esqueceu que a culpa é toda sua! Porque eu nunca devia ter acreditado em todas suas falsas promessas.

As vezes parece que carrego o peso do mundo em minhas costas .

É muito difícil aguentar tudo issonão posso negar, eu já quis desistir de todas as pessoas e de todos os sentimentos que elas me fazem sentir,diversas vezes. Cai e fiquei no chão, fui pisada pelos meus próprios sentimentos, levantei com muita força, mas confesso que foi muito difícil, tantas coisas me empurravam para baixo, tanta coisa me deixou mal , me machuquei mas agora tenho mais uma história para contar, tenho mais uma lição aprendida e querendo ou não, mais uma ferida no meu coração e na minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário