Meus Sons

quinta-feira, 31 de maio de 2012

A diferença não é que grandes garotas não choram, pelo contrario, ela choram e muito. A diferença é que elas sabem a hora de chorar, mas também sabem a hora de levantar e continuar a caminhada, mesmo com lágrimas nos olhos

Você vai chorar, ô se vai! Vai sentir todas as dores que algum dia eu senti em relação a ti. Não é vingança não, querido. Mentira. Na verdade é. Eu quero ver-te na beira da amargura, eu quero ver você beber até cair duro pra tentar me esquecer. Eu quero ver você levando chifre de todas que você se relacionar. Eu quero ver você mendigando amor até de uma prostituta. Eu quero ver você na porta aqui de casa implorando pra eu te atender. Ah querido, eu quero ver você humilhado, pisado e sabe o que mais? Correndo atrás de mim. Eu quero que você me veja com alguém muito melhor do que você. Ah e lembra-se do dia em que pisei no seu pé e você disse que doeu pra caralho? Só um recado pra ti, meu bem. Dessa vez eu vou é pisar na tua cabeça, até tu se afundar na própria desgraça. Prepara-se otário. O seu inferno acabou de começar.

Segure-me agora eu estou a seis passos do precipício , agora que tudo acabou estou pensando nos meus erros e tudo poderia ter sido deferente. Eu ainda acredito que tenha restado algo para mim e para você , sonhos jogados ao vento palavras ditas sem pensar . Venha me salvar. Mas o que me restou foi um último adeus . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário