Meus Sons

segunda-feira, 30 de abril de 2012

Meu Deus,só nós sabemos o quanto algumas coisas me machucam,mas eu confio em Ti Pai,e cada lágrima que caiu e cai,eu creio que está em tuas mãos.Tudo o que eu fiz sem minha vontade nesse dia,o Senhor vai transformar em coisas boa que virão para minha vida eu sei que vai.Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando o Senhor quiser,e estou firmada em uma Rocha que jamais de abalará.
conectadaemcristo:

    Meu Deus,só nós sabemos o quanto algumas coisas me machucam,mas eu confio em Ti Pai,e cada lágrima que caiu e cai,eu creio que está em tuas mãos.Tudo o que eu fiz sem minha vontade nesse dia,o Senhor vai transformar em coisas boa que virão para minha vida eu sei que vai.Mas estou aqui, continuo aqui não sei até quando, e quando o Senhor quiser,e estou firmada em uma Rocha que jamais de abalará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário