Meus Sons

sexta-feira, 16 de março de 2012

Hoje pensei em tudo ,


Que ja vivi e percebi o quanto cresci , percebi que aquele  mundo de sonhos para mim não existe , mais agora eu os torno reais ou simplesmente vejo que voi so um sonho , eu não penso mais no ontem e nem no amanhã , penso no hoje . Eu aprendi a lidar com meus problemas , busco sempre minha felicidade e sim eu sou muito feliz ! Errar é simplesmente a unica forma de aprender a lição de vida que cada um tem dentro de si ! Cada pessoa se conhece por dentro & sabe se errou ou não , jogue seu passado para trás siga sua vida , acerte & erre menos , mais sempre erre&acerte , porque e isso que te faz experiente na vida . Ter conhecimento sobre tudo nessa vida e o mais ideal & o mais importante viva e aprenda tudo sobre a vida , pois e a cima das dificuldades que os sábios tiram proveito de tudo  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário