Meus Sons

sábado, 31 de março de 2012

É tudo uma camuflagem. Uma mascara. Uma armadura. Que esconde tudo que está passando dentro de mim. Tem horas que finjo que estou pouco me lixando, mas tem outras, que fica mais dificil, de suportar. E desabo. Só que no meu quarto, depois de um dia daqueles, depois de ter passado mais decepções, e ter ouvido palavras que me machucaram muito mesmo, e perceber que ninguém reparou que não estou bem. Pensei que seria mais fácil ser egocêntrica, insensível, pois as pessoas fazem isso tão perfeitamente. Dai então pensei que seria muito mais fácil fazer isso, pensei errado. É uma coisa terrível e quemachuca demais, pior que temos que ficar suportando, as vezes a dor é tanta, que trasborda pelos olhos. Odeio chorar, ainda mais por você, mas as vezes não tem jeito. […] Mas é tudo para minha própria proteção, para eu não sair machucada mais uma vez.Giovana (vaz1a)

Nenhum comentário:

Postar um comentário