Meus Sons

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Estes três sentimentos me dominam



Não, não está tudo bem. As pessoas mentem se aproveitam das outras, são falsas e só estão presentes quando estão interessadas em alguma coisa. O mundo é assim, sempre foi e sempre vai ser. E por mais que eu saiba disso, sempre aparece alguém que me garante ser diferente, que promete me fazer feliz e que me passa toda a confiança possível, mas no final acaba com todas as minhas esperanças de encontrar alguém realmente diferente de todos. As pessoas do mundo se transformaram em uma enorme massa de maldade, inveja, ódio e ganância onde todo mundo só pensa em si mesmos e passam por cima de tudo e todos só pra se garantir. O amor não tem mais o valor que tinha antes. Justo o amor, que é a coisa mais importante que existe no planeta. Estou cansado de sofrer, cansado de chorar, cansado de lutar por alguma coisa e nunca conseguir. Estou cansado de ver todo mundo feliz, sorrindo, namorando e se divertindo e só eu me fodendo cada vez mais. E você, como está?

Nenhum comentário:

Postar um comentário